Entregas

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em ATUALIZAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa empresa, após a validação dos dados cadastrais.

Realizamos nossas entregas pelos Correios.

No momento, entregamos nossos produtos somente no Brasil.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Mediteq

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção “Minha Conta”/Pedidos.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

Caso você esteja com dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, confira-o acessando Minha Conta/ Pedidos.
O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de pagamento, e você pode confirmar em seu cadastro até quando deverá ocorrer a entrega.

*Algumas situações poderão acarretar para que o prazo de entrega do seu pedido, não seja efetuado dentro do prazo estabelecido:

– Fatores climáticos ou adversos podem influenciar o prazo de entrega do seu pedido como também acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

Orientamos que informe o endereço de entrega completo, pois caso o produto seja devolvido á Mediteq por divergência no endereço, para o  reenvio da mercadoria será cobrado novo frete.

Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou telefones.

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em “Atualizar”

Atualmente não realizamos entregas fora do Brasil.

× Como posso te ajudar?